WISHLIST de abril

by - 05:56

Olá meu povo,olha eu de volta hahaha.Vim trazer minha listinha de desejos do mês,acho que vocês como eu vão pirar (e fazer um pequeno drama pra mãe comprar,rsrsrs).


1-Quando eu bati os olhos nesse relógio eu me apaixonei,sério gente,que coisa mais fofa né?.Além de lindo é super barato,ele custa R$ 35,00 na loja Acessórios de Rainha  .

2-Esse blazer é um LUXO,ele é todo de veludo com detalhes nos ombros.Custa R$ 199,00 Nas Lojas Renner  .

3-Gostei dessa blusa só por causa do detalhe de cruz rsrsrs,mais dá pra fazer vários looks com ela.Custa R$ 75,00 na loja Azza Boutique .

4-Por ultimo mais não menos importante vem esses óculos super vintage,eu sinceramente achei uma graça.Custa R$ 44,00 na loja Stampow .

Bom minha WISHLIST do mês é essa.Podem dizer, vocês assim como eu, ficaram com vontade de comprar tude né?

Beijoss...

You May Also Like

0 comentários