Rímel The Falsies da Maybelline

by - 17:06

                                 

Olá meninas,estou de volta e vim falar sobre minha nova comprinha o rímel The Falsies da Maybelline,eu confesso que sempre quis as maquiagens dessa marca,são perfeitas,mas por morar em cidade pequena eu não tenho como comprar só se for pela internet,enfim,eu fui em uma cidade próxima a minha e encontrei esse rímel que eu estava procurando a muito tempo (fiz um super escândalo pra minha mãe comprar,hahaha)cheguei em casa com cara de besta e quando eu usei eu ameiii, e super recomendo.Eu comprei por R$ 32 e alguns centavos (que eu não lembro rsrsrs)mas em sites de maquiagem vocês encontram por um preço mais em conta.




Eu peguei essa imagem na internet porque minha câmera não ajuda,apesar de amar tirar foto eu não tenho uma câmera descente,estou esperando pra ver se no meu aniversário minha mãe mim dá uma (eu sei é triste u.u ) mas eu vou tentar fazer um super make com esse rímel e vou tentar mostrar pra vocês.

Bom é isso,espero que vocês tenham gostado e na próxima compra de maquiagem de vocês comprem esse rímel eu recomendo.

Muitos Beijoss...

You May Also Like

0 comentários