Acessórios: Lenços

by - 06:50

 

De uns anos pra cá está ficando cada vez mais comum ver as meninas usando o lenço como acessório de cabelo.Antigamente quem usava esse acessório era quem ia fazer faxina (não adianta negar,que eu sei que vocês também tinham esse pensamento rsrsrrs).Mas os tempos mudaram e está cada vez mais comum ver esse acessório na cabeça das garotas antenadas com a moda.

Eu acho muito legal e fashion e principalmente ajuda a domar o cabelo quando ele fica armado (dias de glória e dias de guerra com o meu cabelo rsrsrs).Enfim,existem vários modelos de lenços,e os que estão na moda nesse inverno são os lenços com estampas geométricas,basta você escolher de acordo com o seu estilo e usar e abusar desse incrível e charmoso acessório.

Aqui está alguns lenços que eu amei:






Qualquer dia desses eu vou postar pra vocês alguns penteados usando o lenço!!E aí quem curti essa tendência?

You May Also Like

0 comentários