Bolsa preta de caveira com spikes.

by - 06:49



Olá meu povo,hoje eu vim falar de uma bolsa que eu queria a muito tempo e finalmente comprei,ela é incrível e bem moderna,pra vocês terem a ideia eu fui com ela para a escola,e cidade pequena já viu né,todo  mundo amou,hahaha.

Bom,eu comprei ela em um site gringo á ROMWE ,eu recomendo,chegou em 60 dias porque minha cidade é muito longe mais se for mais perto chega em 15 dias,o frete é grátis e lá tem vários acessórios e roupas incríveis,e o mais importante chegou tudo direitinho.Até hoje eu tô babando ela,pq é muito linda.


Qualquer dia desses eu faço um look com ela e posto pra vocês verem,e quem quiser comprar é só clicar no nome da loja lá em cima que já vai direto pro site.Ela custa $35.99 mais ou menos R$ 72,27.

E vocês gostaram,deixem seus comentários!! Beijosss...


You May Also Like

0 comentários