A primeira postagem do blog!

by - 13:14

Oi meu povo,essa é a primeira postagem do blog,tô muito feliz e espero que o blog dure por muitos e muitos anos.Bom,pra começar já abalando,hahaha,eu vou começar falando sobre o meu novo sonho de consumo que é a nova linha da Dove e TRESemmé para pontas duplas.Meu sonho é ver meu cabelo grande de novo e quando eu vi o comercial que prometia cortar o cabelo só quando desse vontade eu pirei.Os produtos tanto da Dove quanto da TRESemmé prometem "colar" as pontas duplas,eu acho que esse é a maior reclamação de nós meninas que querem ter o cabelo longo mais tem que cortar pra não ficar com o cabelo com aspecto de danificado,principalmente se você como eu já passou por alisamentos tinturas e várias outras coisas que danificam muito os fios.


 


A Unilever fabricante dos produtos Dove e TRESemmé criou uma tecnologia capaz de selar as pontas duplas.O Complexo Reconstrutor contém polímeros carregados negativamente e positivamente que,em contato com a fibra danificada,forma um gel,unindo as pontas-a promessa é que essa selagem dure até 5 lavagens.

Até agora não chegou na minha cidade,e pelo que eu tô vendo vai demorar muito pra chegar,como tudo que é novidade demora pra chegar em cidade pequena,mas,vou rodar atrás desse produto e assim que eu começar a usar venho dá meu palpite pra vocês,eu prometo.

Esse foi meu primeiro post espero que tenham gostado.

Beijosss.

You May Also Like

0 comentários