Tônico Capilar Alumã

by - 14:45






Oiii meninas,quem aí ama cabelo longo?! O//

Eu sempre lutei pra ter o cabelo grande,quando eu conseguia esse milagre não demorava muito e tinha que cortar,quem usa química a muito tempo sabe que é meio difícil ter cabelo grande porque as pontas ficam estragadas e a única solução é cortar.Até pouco tempo eu estava com o cabelo curto e confesso que gostei muito e todo mundo aprovou,mas como vocês sabem esse ano eu resolvi abandonar a química e assumir o cabelo cacheado,mas como meu cabelo é cheio não ia rolar usar ele curto e cacheado ao mesmo tempo.Confesso que eu não tenho paciência pra esperar o cabelo crescer,meu cabelo tinha uma certa facilidade de crescer por causa do uso da chapinha,mesmo ele não querendo ele crescia a força rsrsrs.

Há mais ou menos três meses eu comprei um produto chamado Tônico Capilar Alumã que ajuda a controlar a queda do cabelo(outro problema que eu tinha) e crescer o cabelo mais rápido.Eu confesso que eu não botava muita fé nele não,mas resolvi dar uma chance e não é que esse produtinho me surpreendeu,gente é incrível em três meses meu cabelo cresceu muitooo...

Para provar isso eu trouxe meu antes e depois:




 Não sei se na foto da pra ver direito,mais pessoalmente ele tá bem maior do que estava antes,curti muito e nunca mais vou deixar de usar esse produto milagroso.Super indico pra vocês que estão querendo ter um cabelão,claro que você tem que levar em consideração se seu cabelo cresce mais rápido porque aí o efeito aparece em poucos meses como o meu.
Gostaram?!Se forem usar não esqueçam de me contar tudo viu,quero saber o que vocês acharam...

Beijocas!!




You May Also Like

0 comentários