Cansei de esperar por você

by - 18:10



Vamos ser sinceros um com o outro?!,sabemos muito bem que você é doido por mim e vice-versa,mas tem uma interrogação na minha cabeça: O que impede da gente ficar junto?Será nosso orgulho?Será que temos medo de não dar certo?Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais que chega a dar medo as vezes,mas o mais estranho dessa história toda é que eu estou muito bem,não sei se eu estou mentindo pra mim mesma ou se é uma forma que eu achei de me defender de você e te mostrar que posso sim ser feliz sem você,mas eu já não posso dizer o mesmo de você.Não te vejo mais com aquele brilho no olhar,a não ser quando você me ver!

Sei que existe outra pessoa na sua vida,mas o incrível disso tudo é que ainda te sinto ligado a mim,e  mesmo você negando até o fim que não sente nada por mim seus olhos dizem ao contrário e você sabe,sempre soube,que a única que sabe decifra-los sou eu.Pra você,a ideia de gostar de mim é tão assustadora que você não enxerga que está entregando o jogo de bandeja pra mim.


Não sei se o certo é ficarmos juntos,afinal já tivemos muitas chances de fazer a nossa história valer a pena,claro que não foi em momentos propícios,mas resolvemos nos afastar ao invés de deixarmos esse sentimento que todo mundo diz que sentimos um pelo outro nos juntar de vez.Sei que nossa história não acabou aqui,aliás se depender de você ela nunca vai ter fim,mas infelizmente eu vou ter que te dar uma má notícia,tem pessoas que entraram na minha vida nesse tempo que passamos “separados” e o que você temia está acontecendo,eu estou realmente disposta a dar uma chance a alguém que realmente gosta de mim,é vai ser um choque pra você,já que nunca me viu com ninguém porque sempre era eu que tinha que aguentar te ver com outras pessoas,mas eu cresci,uma hora eu tinha que crescer,e preciso de alguém que gosta de mim do meu lado,desculpa mas eu achei alguém melhor do que você,pelo menos no que diz respeito de dizer o que sente sem nenhum pingo de orgulho...Bom é isso,te vejo por aí,aliás eu sei que você vem ao meu encontro quando você sentir que perdeu sua “menininha”!


                                                                                                      Juliana Montenegro.





You May Also Like

0 comentários