Babyliss Mágico

by - 14:27

                                   


Cabelo ondulado e cacheado está muito na moda,e pra quem tem cabelo liso ou até mesmo cacheado e quer deixar as ondas mais modeladas tem que usar o babyliss,mais muitas meninas não nasceram com o incrível dom de saber usar esse querido instrumento,e quando usado de forma errada pode até causar a quebra dos fios.Mas para a nossa alegria o avança da tecnologia sempre está ao nosso favor,e dessa vez inventaram um babyliss que faz tudo sozinho,isso mesmo, vocês não leram errado, E-L-E  F-A-Z  T-U-D-O  S-O-Z-I-N-H-O!!

Para usa-lo você pega uma mecha do cabelo da mesma forma que você faz com um babyliss normal e encaixa a mecha no aparelho,é incrível gente,ele “suga” o cabelo e quando ele termina de cachear a mecha ele dá um sinal pra você tirar a mecha,ou seja, não tem perigo de queimar ou torar o cabelo,parece mentira né gente?!
Eu trouxe um vídeo pra vocês verem direitinho como se usa esse novo babyliss que está fazendo a cabeça das meninas por aí:


           


Como ainda é um produto que entrou no mercado a pouco tempo vai ser meio difícil de encontrar em lojas de beleza,mais na internet é super fácil de comprar e também não é tão caro custa cerca de R$ 700,00.
Eu que tenho cabelo cacheado pirei quando vi esse babyliss porque facilita muito na hora de definir os cachos,estou louca pra comprar o meu,e vocês?!


Beijosss ;*



You May Also Like

0 comentários