Dando um up no quarto.

by - 13:02

Naamloos album | via Facebook


Oi Oi meus amores,como vocês estão??

Bom,eu estava pesquisando por aí algumas inspirações de decorações de quarto porque estou pensando em mudar um pouco o visual do meu e resolvi compartilhar com vocês algumas imagens com idéias para dar um up no seu quarto.Eu particularmente amo decorar as coisas principalmente meu querido quarto que é lá onde passo a maior parte do tempo,não sei se isso acontece com vocês mais quando estou iniciando um novo ciclo na minha vida eu gosto de adaptar meu quarto de acordo com esse novo momento.Então vamos lá...

















Eu gosto muito do quarto cheio de coisas (mais não quer dizer desorganizadas,tá meninas?!)porque pra mim o quarto fica com um aspecto de mais aconchegante,uma ideia muito legal é usar uma parede do quarto para botar fotos,poster,ou tudo junto como a imagem acima,outra ideia muito legal e que eu estou pretendendo usar no meu quarto são as luzinhas que fica um amor na cabeceira da cama ou ao redor das fotos.

Se você manda bem em desenhos ou conhece alguém que saiba desenhar pode fazer um desenho que tenha haver com você e com o seu quarto.Enfim,use sua criatividade e bote as idéias em prática,também não precisa gastar muito pra ter um quarto do seu jeito,vai revirando a casa as vezes sua mãe tem coisas que não usa mais e que vai ficar perfeito na decoração do seu quarto,uma coisa bacana é ver D.I.Y que tem coisas bem bacanas que você pode fazer.Qualquer dia desses eu posto algumas idéias pra vocês fazerem em casa!

Gostam?Então vamos por a mão na massa O//


Beijinhos da Juh :*



You May Also Like

0 comentários