Inspiração: Como Tirar Fotos com o Fundo Branco

by - 15:37



Quem nos segue na fan page e no Instagram do blog já deve ter percebido que eu estou numa vibe de tirar fotos com o fundo branco atrás,na verdade eu sempre gostei,mas ultimamente tô no vício do black and white(espero que dure a vida toda rsrsrs)...Enfim,quem também ta nessa pegada mas não sabe por onde começar vem comigo que eu te ajudo ^^.

fotos-parede-branca-10:

A primeira coisa é arranjar uma parede branca pra fotografar,depois vamos aos detalhes,que é o que vai fazer toda diferença na sua foto.É tímida?!Então se solta,porque o foco vai ser todo em você!

fotos-parede-branca-8:
fotos-parede-branca-5:

A hora de soltar a sua criatividade é agora,abuse dos acessórios,dos penteados,do look(se você for tirar foto do corpo inteiro),ou até mesmo de objetos(um exemplo bom é usar balões coloridos).

fotos-parede-branca-9:
fotos-parede-branca-7:

Sabe aquela posse que iria ficar nada haver numa foto normal no celular?!Pois é,abusa dela nesse estilo de foto,porque vai dá muito certo.Uma ótima ideia também é chamar uma amiga pra interagir com ela nas fotos(não tem nada melhor do tirar fotos com a amiga,sai muito coisa legal).

fotos-parede-branca-6:
fotos-parede-branca-3:

A palavra chave pra tirar fotos legais com o fundo branco é C-R-I-A-T-I-V-I-D-A-D-E,tendo isso o resto flui naturalmente.Lembrando que essas fotos são pra vocês se inspirarem,mas o legal é você criar suas próprias poses e palhaçadas,seja você mesma,isso é que vai fazer a essência da foto.

fotos-parede-branca-4:
fotos-parede-branca-2:

Por hoje é isso meus amores,espero que tenham gostado das dicas e inspirações.Há,faça uma foto nesse estilo e poste no Instagram com #BlogQD,vai que ela aparece por lá! ;)














You May Also Like

0 comentários