Alerta de Tendência: Maxi T-shirt

by - 13:34


 Não existe pessoa mais feliz do que eu com essa nova tendência \O/(tá,parei com o drama ^^),mas vou confessar a vocês que a tal da t-shirt grande sempre esteve presente na minha vida,pelo simples fato que eu tinha que cobrir a parte maior do meu corpo,o quadril.Minha alegria maior é que eu não só posso usar ela bem mais comprida que de costume,como posso usa-la como vestido,ou melhor,como "Maxi T-shirt".

Sabe o estilo street que eu tanto falo aqui no blog?!Pois é,coincidência ou não,essa nova tendência se encaixa perfeitamente nesse estilo.Aliás,vocês já devem ter visto alguma fashionista desfilando por aí com essa nova tendência,então como é de costume,eu trouxe várias inspirações e dicas legais pra você arrasar com sua Maxi T-shirt também...


Eu sempre faço questão de dizer que a base do estilo street é o conforto,a Maxi T-shirt em si já é uma peça mega confortável,e a sua combinação com tênis fica muito legal,confortável e estiloso.Só deve haver um pouco de bom senso,se você olhar no espelho e achar que ficou com aspecto de "largada" pense e veja o que ta faltando ou sobrando no look,as vezes um único acessório faz toda a diferença.


Você deve ta se perguntando: Mas Juh,e se eu quiser ir para um evento mais elegante,pode usar a maxi t-shirt?!Não só pode,como deve,pelo fato dessa peça fazer a brincadeira do vela e revela (é comportado em cima,e mais curtinho em baixo)fica um escândalo com um super salto,porque não vai ficar vulgar,uma boa dica é investi em uma estampa mais elegante tipo essa do primeira look da foto a cima,e de resto se joga nos acessórios,make,e cabelo!


Se você é como eu,onde tudo que veste "gruda" no quadril (difícil realidade rsrsrs),então invista numa T-shirt mais larga ou uma ótima opção também é amarrar uma camisa jeans ou um casaquinho na cintura,aliás estou usando bastante essa segunda opção (quem segue nosso Instagram deve ter percebido ^^).


E por hoje é isso meus amores,espero que vocês se inspirem bastante...Há,faça uma foto nesse estilo e poste no Instagram com #BlogQD,vai que seu look apareça por lá! ;)










 



Follow my blog with Bloglovin

You May Also Like

1 comentários