Como fazer unha caviar

by - 05:11


Volteii com mais um vídeo,e esse é totalmente diferente do que eu estou acostumada a fazer,é um tutorial.Algum tempo atrás eu mostrei a minha maleta de maquiagem(se você não assistiu é só clicar aqui),e no meio das minhas coisas tinha essas bolinhas de fazer unha caviar,e aí uma de nossas leitoras mim pediu para gravar um vídeo ensinando como aplicar essas bolinhas (se você tem sugestões é só mandar pra nós *-* ).Sou sincera a dizer que eu não sabia como fazer essa tal de unha caviar,mas depois de ter pesquisado eu aprendi e dei o meu jeitinho também né,porque vocês me conhecem,e sabem que eu sempre tenho que dá meus toques hahaha.

Então dá o play aí,e vem aprender a fazer essa unha caviar...


        


Gostou?!Então se inscreva no canal pra receber as novidades em primeira mão! *--*








You May Also Like

0 comentários