D.I.Y: Mural de Fotos

by - 09:06


 Olá gente,tudo bem?!

Hoje eu vim ensinar a vocês a fazerem um mural de fotos,na verdade já era para eu ter vindo mostrar esse D.I.Y,mas acabei esquecendo rsrsrs...Mil perdões gente,tô perdoada né?! *--*

Bom,tudo que envolve decoração e fotos me encanta muito,e dessa vez não foi diferente,quando eu vi um mural velho encostado por aqui eu quis logo customizar e usar na decoração do meu quarto.

Se você não tem um mural desses que eu usei,pode ser um isopor grosso,ou algum tipo de material que você possa espetar os alfinetes que vai segurar as fotos.Uma boa ideia é ir nessas lojas de material usado que provavelmente você vai achar esse tipo de painel com um preço legal,dependendo do material.Então vamos aos materiais:



Passo à Passo:

1- Leve o mural para um lugar que você possa sujar,em seguida balance a tinta(eu usei a tinta dourada porque ela dá um efeito brilhoso).Depois de balançar a tinta você vai aplica-la na parte verde,tome cuidado com a distância,quanto maior a distância menos tinta vai pegar,e a intenção não é pintar,e sim deixar um efeito dourado legal.

2-Depois você vai tirar a cara de sério do painel e vai decorar com as flores,passe cola nas flores e vá colando ao redor do painel,na parte de madeira.Se você quiser pode decorar com outra coisa,uma ideia legal é usar pisca pisca.


Resultado:



E aí,curtiram?!




















You May Also Like

0 comentários