Minha paixão pelo estilo street!

by - 18:17



Olá meus amoress...


Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouco da minha paixão pelo estilo street e mostrar pra vocês como eu trago ele para a minha realidade.


O estilo street nada mais é do que o estilo urbano,de rua,ele pode ir do elegante ao descontraído,basta saber escolher as peças certas.

A característica principal desse estilo é o conforto e a mistura de peças diferentes,como peças mais elaboradas com outras mais "surradas",peças mais largas com outras mais justas,ou até mesmo peças esportivas com outras mais delicadas,enfim,o street é para aquelas pessoas que gosta de ser estilosas mais não abrem mão do conforto e da modernidade.




O mais legal desse estilo é que agente pode mostrar as pessoas que uma menina pode sim ser feminina usando moletom,tênis,blusão...*--*

Outra característica do street é a sobreposição,eu sou suspeita pra falar porque eu sou a louca do blazer e do colete rsrsrs...Meninas que não abrem mão do vestido ou da saia pode compor o look com um blazer que tenha uma pegada mas masculina ou com um colete,com certeza você vai ficar linda e street hahaha!




Meu Jeito Street de Ser ;





Quem mais curti o estilo street aí?!






 










You May Also Like

0 comentários