Dicas para o Dia dos Namorados

by - 07:00



 Oi oi amoresss...

O dia dos namorados está chegando e quem tem sua metade da laranja (que não é o meu caso ¬¬') já está procurando o melhor presente para dar á seu companheiro(a).

Ano passado eu trouxe para vocês alguns tutorias para o dia dos namorados e dessa vez eu trouxe algumas inspirações para vocês fazerem ou para ajudar a resolver o que dar ao amado(a).

Eu gosto muito de trazer D.I.Y porque acredito que quando agente recebe algo feito pela própria pessoa o presente se torna muito mais especial,dá a sensação que a pessoa fez tudo aquilo pensando em você,sabe?!(e na verdade é isso que acontece rsrsrs)...Então vamos deixar de muita fofurice aqui e vem ver as inspirações:


Presentes com fotos é super legal,dá pra você escolher várias fotos de momentos inesquecíveis e atrás delas colocar frases ou contar o que você sentiu no dia que tiraram as fotos,é só colocar a criatividade pra funcionar ; p .

Todo mundo sabe que a cambada masculina esquece das datas especiais e algumas mulheres também(sou uma delas rsrsrs O/ ),então uma boa ideia é fazer um calendário personalizado com as datas especiais já marcadas,tipo esse com corações,aí não vai ter mas desculpas né?!


Coisinhas de decoração como esse quadro fofo sempre são bem vindas,até porque o nosso quarto é onde agente passa a maior parte do nosso tempo,você pode pegar a digital verdadeira do seu love e pode passar para o computador para ampliar e fazer esse quadro.
Já a caneca é outra fofura,eu amo canecas personalizadas,e você pode personalizar a sua também,é só comprar canetinhas permanentes e uma caneca lisa e colocar o que quiser nela!


A ideia que eu mas gostei foi esses piqueniques,mas não é qualquer piquenique,e sim esses todos elaborados,que veja que você realmente se preocupou com cada detalhe,não precisa ser tão chique,mas vai montando aí com o que você tem em casa,a ideia é ficar elaborado até porque é pra ser diferente dos piqueniques comuns,o mais legal é que além de ter comida no meio rsrsrs,essa ideia vai tornar o dia dos namorados inesquecível e pode ter certeza que vai ficar marcado na memória pra sempre.

É isso meninas apaixonadas,espero ter ajudado vocês.Há, me contem aí nos comentários o que vocês estão pensando em fazer,estou curiosa haha!




















You May Also Like

0 comentários