Meu Look da Vez: Inspiration New York City

by - 08:11


Estamos de volta com mais um "Meu Look da Vez",e esse é o look perfeito pra um final de tarde.Esse foi montado inspirado nos looks de outono de New York,lógico que aqui onde eu moro é impossível usar todas aquelas sobreposições lindas(séria suicídio na certa rsrsrs).



Vamos começar por essa blusa que eu ganhei do Quarteto (minhas amigas),ela é linda e representa bem nosso blog e canal (fora que é minha cara né?!).T-shirt sempre torna qualquer look mega estiloso,não é a toa que não saem do meu guarda-roupa.



O destaque do look de hoje é todo para esse casaco de tricô que é um charme a parte, fez o look ter uma cara mais de New York (fora que eu acho ele a cara do natal de filmes,por causa das listras e da cor branco e vermelho,só eu acho isso?!).


Para compor o look, eu coloquei como acessórios esse relógio e uma pulseira que tinha que ter uma cruz no meio rsrsrs,ambos tem branco para ficar harmonioso com o resto da roupa.
Nos pés eu optei por um mocassim com uma cor mais alegre também,mas ficaria legal com uma sapatilha branca,caso eu fosse uma pessoa discreta (que não é o caso kkkk).


E esse foi o "Meu look da Vez" de hoje,espero que tenham gostado!











You May Also Like

0 comentários