Blush Líquido da Linha Intense O Boticário

by - 16:22


Não,você não leu o título errado,a resenha de hoje é sobre um blush líquido que mais parece um esmalta rsrs.Eu tinha muito preconceito com esse tipo de blush(não me pergunte o porque,eu também não sei --'),mas a vida fez eu queimar a língua e hoje eu estou completamente apaixonada por esse blush líquido.

É muito difícil pra quem tem pele oleosa ter que usar apenas blush em pó,não é todo dia que a gente ta afim né?!Então,um bom substituto para o blush cremoso é esse da Linha Intense.


Por ser líquido ele tem uma durabilidade muito grande,você não precisa passar uma grande quantidade para ter o resultado desejado,e só isso já conta muitos pontos rsrsrs...

Outro ponto positivo é o seu aplicador,ele ajuda a depositar a quantidade certa do produto e é super prático,fora que o blush é pequeno e cabe facilmente dentro de uma bolsa!


Quando aplicado sobre a pele ele seca super rápido, então você tem que espalhar "na velocidade da luz" pra não ficar um risco igual o da foto a cima.Eu uso ele antes de passar pó compacto,não porque precise,eu faço isso por prevenção mesmo,tenho a pele muito oleosa então tenho a sensação que tudo pode escorrer a qualquer momento rsrsrs. 


Resultado:


E por hoje é isso meus amores espero que tenham gostado...Quero comentários tá?!Me contem se vocês já usaram esse blush da linha Intense ou outro,enfim,quero saber a opinião de vocês ^^.







You May Also Like

0 comentários