Meu Look da Vez: I Am 90's

by - 15:28



Vim declarar publicamente meu amor pelos anos 90 rsrsrs.Para nossa felicidade, as peças desse ano tão fashion, voltou com tudo,e eu,claro,não poderia ficar de fora,e muito menos vocês,então o "Meu Look da Vez" de hoje é inspirado nos 90's.


Esse vestido jeans foi um achado,dei várias garimpadas por aí e finalmente achei esse que caiu como uma luva em mim.Todas as informações de moda estão reunidas nesse vestido,seja sua lavagem,seu comprimento,etc.Alguém tem dúvida que eu estou apaixonada por essa peça?!Haha...



Muita gente tem preconceito com esse tipo de roupa,acha que é de gente velha,careta e feia,mas a verdade é que gosto não se discute né?!É fato que se você não tiver uma atitude e não souber usar os acessórios certos vai ficar sem graça e careta sim.



E falando de acessórios eu escolhi esse salto amarelo pra quebrar um pouco a seriedade do vestido,e vamos combinar que esse sapato não é nada sério né?Mas em compensação eu usei um colar mais discreto,até porque meu cabelo tampa tudo que possa está no meu pescoço rsrsrs,mas com toda certeza irei bolar outro look com esse vestido e um super colar,mas dessa vez com o cabelo preso!



Por hoje é isso meus amores,espero que vocês tenham gostado,sei que a qualidade das fotos não está lá essas coisas,mas eu juro que um dia eu consigo tirar fotos ao ar livre!Há,comentem ai se vocês gostam desse estilo,quero saber viu?












 

You May Also Like

0 comentários