As voltas que o mundo dá

by - 05:22




Eu sempre acreditei nas voltas que o mundo dá e nesses giros todos percebemos é que nem tudo que agente aparenta querer é o que realmente vai nos fazer feliz.Eu queria muito que o mundo desse uma dessas voltas que ele está acostumado a dar e levasse você pra longe de mim,achava que dessa forma eu ia viver mais feliz,sem ter sempre a sua sombra do meu lado.Os anos foram passando e estava acontecendo tudo ao contrário,de vez de se distanciarmos estávamos cada vez mais próximos,confesso que eu já estava gostando desse seu jeito meio rude de ser,mais era teu jeito,eu também não sou muito fácil de se conviver e mesmo assim você me disse que gostava de mim do jeito que eu era e o mais assustador é que era verdade.

Eu nunca correspondi teus sentimentos não como deveria,nunca fui boa nessas coisas,mas aí eu não tinha a ideia que eu estava te afastando sem perceber,estava magoando a única pessoa que gostou realmente de mim,infelizmente caiu a fixa tarde demais,fui avisada de todas os lados,até pessoas que eu nem imaginava que sabia da nossa “História” me avisaram,mas como toda boa e velha cabeça dura eu resolvi pagar pra ver.

Era uma tarde de segunda-feira como qualquer outra,tinha acabado de chegar de viajem,mais feliz do que uma criança quando ganha doce,as coisas tinham dado certo e eu queria correr pra dividir tudo com ele,afinal  sempre foi meu melhor amigo,mas nem imaginava o que estava por vim .Entrei no facebook,nesse dia ele estava demorando para atualizar(se eu soubesse o que eu ia ver,nunca ia botar pra ele atualizar),mas quando finalmente atualizou as duas primeiras postagens era dele,mas não era nenhuma frase que postava de vez em nunca,nem fotos que ele foi marcado na festa da cidade,antes fosse,foi a confirmação que era “Fim de Jogo”,ele tinha ido embora,já tava na escola nova e tudo,eu não acreditei parecia que meu chão tinha se abrido de baixo dos meus pés,mas o pior do que ele ter ido embora foi ter ido sem se despedir de mim,eu sei, não merecia nenhum tipo de consideração da parte dele,fiz por onde,as pessoas tentaram mim avisar e eu não quis acreditar.
 
Não sei se vou vê-lo mais,não sei se ele vai me procurar, coincidência ou não vou embora também pra mesma cidade que ele,motivo de felicidade certo?!Errado,porque em um ano ou até em menos tempo ele vai refazer a vida dele,não sei se vai ter espaço pra mim,aliás nem sei se ele vai me querer incluída nela,mas a lição que eu tiro nisso tudo é que se a vida insistir em deixar uma pessoa ao seu lado,mesmo sem motivo,mesmo sem sua vontade,é porque se ela for embora vai fazer muita falta,falta essa que vai deixar um buraco enorme no coração e que demora ou até mesmo nunca cicatriza.






                                                                                          








You May Also Like

0 comentários