Resenha: Batom Avon Ultra Color Vinho Matte

by - 15:17



Oii meu povo lindo,como vocês estão?!Eu estava morrendo de saudades de vocês!! ^^

Hoje a resenha vai ser sobre um batom que eu comprei e que estou amando tanto que quando vou pegar um batom pra passar é ele que eu sempre pego (Falando assim deu até pena dos outros batons que eu tenho rsrs),então não poderia deixar de compartilhar com vocês a minha opinião sobre ele.

Prós: A cor é linda,e dura muito nos lábios,além de deixá-los super hidratados.

Contras: Ao contrário da propaganda ele não é matte,o aspecto dele é de um batom normal cremoso.


Dica: Se você não tiver muito apressada eu recomendo passar o batom com um pincel de boca,porque você consegue tirar mais proveito da cor e também pode contornar mais perfeitamente os lábios.


E aí,o que acharam?!















You May Also Like

0 comentários