Estilo de Mateus Verdelho

by - 07:34




Oiii meus meninos e meninas porque o post de hoje vai agradar a ambos principalmente as meninas rsrs...

Para inaugurar a nova Tag "Estilo dos Famosos" eu trouxe nada mais nada menos que nosso querido,lindo,gato,perfeito (Ops mim empolguei rsrs),enfim quem não acha isso e muito mais de Mateus Verdelho né gente?!Mas deixando um pouco de lado a beleza de Mateus (tarefa quase impossível),eu sempre trago inspirações de looks para as meninas,mas como nosso blog está sendo seguido por garotos também (Desde já agradeço) e como eu disse lá em cima,o blog está com uma nova Tag,então resolvi unir o útil ao agradável.

Bom,quem não conhece Mateus Verdelho né?!Eu confesso que não conhecia muito ele não,só o conhecia como Marido da Dani Bolina,mas depois que ele curtiu minha foto no Instagram tempos antes dele entrar na Fazenda (parece mentira né,depois desse tempo todo nem eu ainda acredito rsrsrs) eu procurei saber um pouco mais dele,e fiquei encantada não só pela beleza dele,mas pelo estilo e pela pessoa legal que ele transmite ser.

Mateus Verdelho tem uma longa carreira como modelo e chama a atenção por ser um camaleão em pessoa por causa das suas transformações que vão de cabelo platinado à dente de ouro.Ele tem um estilo incrível que deixa qualquer menino com inveja branca,e cá pra nós meninos, não a nada que chame mais atenção em uma menina do que seu estilo(lógico que depois do caráter),pelo menos é minha opinião.Então se vocês estão afim de conquistar alguém ou de simplesmente começar a andar com estilo se inspirem nessas fotos de Mateus Verdelho:
































































































E aí gostaram?!














You May Also Like

0 comentários