Montando Seu Quarto Minimalista

by - 15:23

Como muita gente sabe o minimalismo está tomando conta da vida de muita gente por aí,inclusive do Blog QD e da Juh aqui haha,mas no post de decoração de hoje eu resolvi fazer algo diferente,além de trazer inspirações da decoração minimalista eu escolhi um móvel de cada inspiração (todos são das Lojas Americanas,mas não é post publicitário não tá?!),porque vocês se inspiram e se estiverem com um dinheirinho sobrando(aceito doações rsrsrs)já sabe onde encontrar os móveis,legal né?!


A primeira inspiração é super clean e tem um homi office pequeno mais que torna o lugar de trabalhar ou estudar bem intimista,ótima ideia para quartos pequenos.O móvel que eu achei é praticamente o mesmo,então vai dá pra fazer um quarto quase do mesmo jeito(já ta na minha wishilist haha).



Esse quarto não tem como ser mais minimalista,é lindo.A peça chave dessa decoração é essa cômoda compacta ,muitas pessoas usavam criado mudo do lado da cama,hoje em dia o negócio está mais moderno (Aleluia!) e dentro de um quarto minimalista fica incrível até cadeira com design delicado do lado da cama.Nos meus achados eu encontrei esse móvel que também é bem parecido com o da inspiração,eu só trocaria os puxadores que deixou ele com cara de móvel de quarto de bebê!
 

O que eu posso dizer sobre um quarto com araras?! É paixão total rsrs!Sério,é muito legal deixar pelo menos as roupas que você vai usar durante a semana expostas ,dá um estilo enorme ao quarto sem precisar ter grandes móveis,coisas simples é que tornam o minimalismo incrível e acessível,é só saber pesquisar bem e visitar sempre o Blog QD que pelo visto se depender de mim vai ter muita pauta sobre esse assunto por aqui!Eu achei uma arara quase igual só que seu design é mais quadrado e tem rodinhas,mais como as araras não tem muito detalhe só o fato dela ser uma arara e branca como o dá inspiração já esta valendo.



Pra quem acha que minimalismo é só branco,tá aí um exemplo que o preto também faz parte da cartela de cores desse estilo,e olha a cadeira no lugar do criado mudo aí gente,fica incrível né.O que mais me chamou a atenção foi esse pendente preto,aliás pendentes é um acessório de decoração que está super em alta,não é uma coisa que seja barata,mais esse que eu achei não é tão caro e apenas um desse já faz toda a diferença!

Então é isso,espero que tenham gostado e se inspirado bastante,e se você não tem muita grana pra comprar móveis e fazer um quarto novo,é como eu sempre digo,é só usar a imaginação e utilizar o que você já tem,eu tenho certeza que vai rolar,até um retoque do branco da parede já faz toda a diferença!











 
 

You May Also Like

0 comentários