Meu Look da Vez: Visitando o Passado

by - 16:53


Depois de séculos aqui estou com mais um "Meu Look da Vez",acreditem,se dependesse de mim postaria looks toda semana,mas graças ao meu perfeccionismo e minha câmera nada boa isso fica quase impossível.

Mas com todas as tentativas,consegui tirar umas fotos melhorzinhas hoje e aí está o meu look...


Esse cropped é super coringa (não gosto muito de usar,quem me conhece sabe que quando o assunto é mostrar muito o corpo o bicho pega rsrsrs,mas tô superando isso aos poucos!),vai com qualquer peça que tenha a cintura bem alta.


Essa saia branca é minha paixão,mostrei ela no vídeo de comprinhas lá no canal,ela é bem minimalista sabe?Antigamente ela era super usado (usei na minha infância haha) e graças a nossa querida moda ela voltou com tudo e já não sai mais do meu corpo.Eu citei no vídeo que ela era um pouco transparente,principalmente usada durante o dia,só que minha vontade de usar era tão grande que não deu tempo de comprar um shorts branco e aí coloquei essa camisa jeans (que também não sai mais da minha cintura) pra "esconder" o que eu não queria mostrar rsrsrs...



Nos acessórios estou usando ultimamente, inspirado também no estilo minimalista, apenas um relógio e anéis mais delicados.Esse relógio é lindo e vai com qualquer look,sério,é um tipo de acessório que dependendo do design deixa qualquer look moderno.Usei também um anel falange bem delicado,só pra dizer que não usei nenhum.
Nos pés,uma sandália que poucas pessoas teriam coragem de usar,e sou sincera a dizer que até o ano passado eu não teria coragem nem de pensar em usar,mas como revi meus conceitos,principalmente no que diz respeito ao meu guarda roupa,então estou amando vestir coisas "inusitadas" aos olhos de outros.


O que acharam?! 










 

You May Also Like

0 comentários