Resenha: Batom Matte da QUEEN Make Up

by - 16:25


Na resenha de hoje o protagonista é esse incrível batom da QUEEN.Eu já comprei vários batons em formato de bala que diziam ser matte,mais que não tinha nada do que prometiam,mas ouvi e vi muita gente usando os batons dessa marca e meu medo de gastar dinheiro a toa deu lugar a minha curiosidade!


A cor que eu escolhi foi um rosada bem aberto(pra não dizer chamativo rsrsrs),é uma cor linda que arrasa com qualquer make básica,mas tem ele de várias cores e líquido também.

Agora vamos ao que interessa,será que ele é realmente matte?!Simmm,para a minha felicidade ele é totalmente seco e super pigmentado,me arrisco em dizer que ele já está deixando várias marcas famosas e baladas no chinelo quando o assunto é batom matte.

Com relação ao preço eu achei super justo e até barato quando o assunto é produto bom,comprei ele por R$ 9,00,mas o preço varia de loja para loja,já achei do mesmo por R$ 12,00,então a dica é pesquisar!


Estou xonada por esse batom e recomendo super a vocês (QUEEN,se quiser parceria estamos aí kkk).Há,nessa foto ele ficou meio alaranjado por causa da luz,a cor real é a da foto dos batons a cima.








https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3bNBtVdaa_uSgrVuckj63UzJt59lUY4NdSk8zbODuuiM7LfWl5r0fCKak4Yu7MOdDpz5_lv1hYL9ok7rZXztEAwa3Xv8tabY8GH7GNIKciXdKr8JhwLmZL48XCvNuj1viRo58roFgq0wI/s1600/fundotransparentero+%25282%2529.png

 

You May Also Like

0 comentários