Como Montar uma Parede de Quadros pra Chamar de Sua!

by - 18:45


Quem nos segue no Instagram viu que eu montei minha tão sonhada parede com mix de quadros(e diga-se de passagem que não pararei só naqueles haha),como prometido na legenda da foto lá, vou dá nesse post algumas dicas para você montar uma parede pra também chamar de sua!


Primeiro de tudo você vai escolher uma parede lisa que precisa de um ar moderno,eu usei uma com o fundo branco,mas você pode escolher a cor de sua preferencia,claro que isso vai influenciar na hora de escolher a cor da moldura dos quadros.




Escolhida a parede agora você vai colocar os quadros,vamos as escolhas deles.Eu gosto muito do mix entre quadros grandes e pequenos,acho que tudo que é do mesmo padrão já saiu de moda a tempos,claro que vai do gosto de cada pessoa.Se a sua parede for colorida,procure escolher quadros mais claros pra não ficar uma briga entre a parede e os quadros.Já se sua parede for branca igual a minha, não precisa ter uma preocupação com a cor deles.



 As imagens que vão ser expostas é por sua conta,escolha aquelas que tem mais haver com você e com o que quer transmitir.Há algum tempo atrás eu fiz um post com algumas imagens prontas para serem imprimidas,e no final do post tem alguns links de imagens bem legais pra ajudar ainda mais vocês ^^.

























You May Also Like

1 comentários