Livro do Mês: Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz

by - 08:53


 Nos últimos dias de 2015 eu estava matutando qual seria o primeiro post do novo ano que se aproximava,nas minhas pesquisas diárias nada fazia meu coração acelerar (é isso mesmo,todos os posts que aparecem aqui pode ter certeza que antes de ser publicado fizeram o coração da Juh bater forte,é estranho,eu sei,mas acredito que é isso que faz uma ideia se tornar realmente boa),enfim,achei um livro que tinha tudo haver com esse momento de virada de ano,e aí lembrei que fazia algum tempo que não atualizava nossa tag "Livro do Mês".Então,oficialmente nosso primeiro post de 2016 é sobre um livro que fez sim meu coração acelerar!


Quando eu achei o livro " Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz" foi tipo amor a primeira vista,não precisei conhecer,ou melhor ler,pra se apaixonar (nossa como estou inspirada hoje rsrsrs). Ultimamente esse tipo de livro que tem letras grandes,muita cor e desenhos(me senti com 8 anos agora --'),ou seja,tem uma linguagem visual interessante,está no topo da minha lista de livros,vamos combinar que eles tem um charme a mais,e já adianto que ele não é apenas um livro de autoajuda,ele é muito mais que isso,vocês vão entender no decorrer do post!


Como todo ano novo que se inicia todos nós sempre temos aquela lista de metas a cumprir,seja elas possíveis ou não,e esse livro lembra um pouco essas benditas listas que nem sempre cumprimos,mas nele as metas não são nada parecidas com: esse ano vou estudar mais(coisa que quem não gosta de estudar nunca fez O/),quero um carro,quero uma casa,enfim essas coisas que estamos acostumados a ouvir,pelo contrário,ele mostra uma "lista" de coisas simples,que se cada pessoa colocasse em prática realmente seriam bem mais felizes.


Sabe aquelas frases do Tumblr que toca diretamente na ferida?!Então prepara o coração,senta e abre o livro,com certeza você não vai querer parar de ler,a mesma coisa acontece com quem costuma visitar o Tumblr,esse livro é tão inspirador que as horas passam e você nem percebe porque realmente você viaja nos pensamentos.


O livro "Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz" ao mesmo tempo que é encantador ele dá uma balançada em quem esta lendo de uma forma delicada,fora sua linguagem simples,sem palavras difíceis que nos obriga a consultar o dicionário para poder entender o sentido da frase.


E quando pensamos que não pode melhorar ele vem com Wonderconselhos para recortar e figurinhas adesivas muito fofas,ou seja,pirei (pra quem não sabe eu coleciono adesivo haha).Para terminar esse post vou usar uma descrição do próprio Mr. Wonderful :   

"Coisas bem legais para ser muito feliz, é o livro menos livro do mundo: é uma experiência, um sorriso. É como um espelho, um presente. É um caderno e um álbum."







 

You May Also Like

1 comentários