8 Pôsteres para Decorar a sua casa já!

by - 17:01


 Não é segredo pra ninguém que depois de moda o assunto que eu mais gosto de falar aqui no blog é sobre decoração (Hello curso de Design,quero lhe usar!!),vire e mexe eu trago inspirações,D.I.Y,enfim,coisas legais para mudar a cara do nosso cantinho,seja ele a casa toda ou algum cômodo,como o quarto por exemplo,e como nem todo mundo tem grana sobrando para comprar objetos de decoração,ideias baratas são sempre bem-vindas!
Quando não temos moveis super bonitos sempre é bom optar por objetos decorativos que deixem o ambiente com outra cara,e um desses objetos são quadros,mas não aqueles com estampas carecas ou com foto(tipo aqueles da casa da avó),e sim com estampas divertidas e que transmitam mensagens e deixem o ambiente legal.

Pensando nisso,eu trouxe para minhas leitoras mais lindas no mundo(muitos corações agora rsrs)8 pôsteres super diferentes,que vão dar um UP no canto da casa que anda sem graça,é só escolher a estampa perfeita pra você,abrir a imagem,imprimir e colocar na moldura que quiser,é uma ideia super legal né?!Então vem comigo porque é uma estampa mais linda que a outra....










E aí,curtiram?!








 

You May Also Like

1 comentários