Novidade: Aplicativo do Blog !

by - 17:36



Oi Oi meus amores...

Faltam praticamente dois meses para o blog completar um ano,passou tão rápido que nem acredito(me emocionei agora rsrs),então eu não aguentei de ansiedade e trouxe uma novidade pra vocês.Eu gosto muito de procurar e testar aplicativos novos para celular sempre que eu posso,queria que vocês ficassem mais próximo do blog e por dentro de tudo que acontece nele,como tem dias que dar uma preguiça de usar o computador nós ficamos pelos aplicativos do celular mesmo,e em uma dessas minhas procuras por aplicativos veio uma ideia em minha cabeça,fazer um aplicativo para as pessoas que eu mau conheço e já são especiais na minha vida *-*.

 Então como presente adiantado para todos que seguem o QD aí está o nosso aplicativo,pra vocês ficarem por dentro de tudo com apenas um clique e o melhor, pega em todos os smartphones,é só entrar no Site ,baixar o aplicativo e pronto,você já pode levar o QD para onde você for.




Todo mundo baixando em ...3,2,1.














You May Also Like

0 comentários