Blusa "Ombro a Ombro" ou "Ciganinha"

by - 16:27


 Oiii meus amores...

Quem aí ama deixar a parte dos ombros à mostra?! \O/ ,pois é,quem me conhece sabe que eu amo deixá-los aparecer,eu acho que é uma parte muito bonita da mulher que pode ser mostrada sem ficar vulgar.Tempos atrás o estilo de blusa ciganinha ou ombro a ombro era muito usada e de uns tempos pra cá ela está voltando com tudo,quem acompanha o instagram percebeu que em looks de fashionistas essa blusa super charmosa está marcando presença.

A blusa ciganinha veio na versão com cores mais fortes,um pouco mais soltinha e de vários estilos,tem de renda,com manga comprida,manga 3/4 ou com a manga mais curta.Existem várias formas de usá-la,como ela é uma blusa fresquinha funciona super no verão com shorts e saias.


Inspirações:




























































Dá vontade de ter uma de cada cor né?!














You May Also Like

0 comentários