Defensora do cabelo cacheado

by - 17:31


                                   


Oii minhas lindass!!

Todo mundo sabe que eu amo cabelo cacheado,e que estou tentando voltar a ser cacheada(tô quase lá \O/ ).Bom,uma amiga minha tem o cabelo cacheado e os cachos dela é quase igual aos meus,só que ela como eu tem receio de usar o cabelão solto.Em pesquisas na net de como domar os fios e aproveitar a beleza dos cachos ela achou uma blogueira que o destaque do seu blog são os cabelos cacheados.

Rayza Nicácio tem 21 anos,estudante de relações públicas.Serva e filha de Deus, sujeita a Sua palavra e apaixonada por Sua beleza. Cacheada de nascença, mas que passou a experimentar a liberdade de se aceitar assim em 2009. Hoje, defensora da identidade original do cabelo crespo/cacheado.Seu blog inspira muitas meninas que tem receio de mostrar suas madeixas e que já passaram ou passam por preconceito(isso mesmo,em pleno século 21 ainda tem gente que acha que cabelo cacheado é cabelo ruim ¬¬ ).Em seu site e em sua página no facebook tem muitas dicas de como deixar seus cachinhos mais bonitos e também outras dicas de beleza.Ela também tem um canal no You Tube,aliás foi lá onde tudo começou.


Seu cabelão poderoso:



   

   


A Ray está mim ajudando muito a quebrar o trauma de ter cabelo cacheado,e estou lutando pra voltar a ser cacheada e sair por aí exibindo o cabelo que Deus me deu,e dizer aos quatro cantos do mundo que eu tenho orgulho de ser cacheada...

Se você também sofre por ser cacheada ou quer saber como deixar seus cachos muito mais bonitos e invejados,é só começar a ver as dicas dela e...SER FELIZ!

Beijocaass da Juh :*  






You May Also Like

0 comentários