Cores de batom para usar nesse finalzinho de inverno.

by - 19:36





Oii minhas meninas...

Bom,o inverno já está pra acabar,eu não sei vocês, mais eu amoo essa estação do ano (e não me pergunte o porquê,nem eu sei explicar rsrsrs),mas como todo mundo sabe o inverno é uma época de se vestir e ser mais elegante,mais o que seria do look sem uma boa maquiagem,aliás sem uma cor certa de batom né?!
Pensando nisso eu trouxe algumas cores que estão bombando nesse inverno,pra vocês arrasarem no restinho dessa incrível estação!

Boca vinho:


A cor vinho é perfeita para o inverno,porque é uma cor escura mais nos deixa bem feminina.Essa cor bombou no inverno passado,mais dessa vez chegou com tudo nos tons mais fechados,mais todas as variações dessa cor estão valendo,mais lembre-se de sempre levar em consideração a cor da sua pele.


Boca chocolate:




 As cores chocolates e marrom estiveram presentes no verão e para nossa alegria continuaram no inverno.Sua versão metalizada deve ser usada de noite.


Boca vermelha:




O batom vermelho dispensa apresentações né meninas?!Ele é o nosso queridinho e nunca sai de moda.Ele nos deixa super feminina e sexy.Tanto o vermelho quanto as outras cores que eu citei estão em alta na versão mate e com bastante brilho também.

Então tire seu batom bafo da necessaire e arrase nesse restinho de inverno...

Beijos da Juh :*




You May Also Like

0 comentários