Tudo Sobre Treino Hit

by - 15:57



Nunca tive um apresso por academia,e seu que muita gente também não tem,apesar de sempre ter tido a genética como minha aliada chega um momento que a gente começa a pensar no futuro e se preocupa como nosso corpo vai reagir com essa gravidade adorada pelo sexo feminino (SQN –‘).

Sempre tive um apresso muito grande por exercícios funcionais,eles te dão uma energia muito grande e não deixa os exercícios serem monótonos,mesmo se faze-los todos os dias.Pelo fato de sempre procurar exercícios que podiam ser feitos em casa e que dão resultados, foi que conheci o amor da minha vida: O Treino Hit.

Eu gosto de dizer que o Treino Hit é a versão barata do Cross Fit (que sou doida pra fazer mais que só tem academia nos grades centros e é o olho da cara L ),ele tem todo um ritmo acelerado que o Cross Fit tem,mas sem precisar de todos os equipamentos que só a academia especializada nesse treino tem.O objetivo do Treino Hit é fazer vários exercícios com poucas repetições mais com um ritmo extremamente intenso e rápido,na primeira vez parece que você vai morrer rsrsrs,mas logo passa e o resultado é imediato,vai por mim,todo esse esforço fale muito a pena!


As únicas coisas fixas que você vai precisar é de um cronómetro e de muito fôlego,mas porque fixas?!Por que as maiorias dos exercícios vão precisar do seu corpo, e os matérias que você tem em casa vão mudar de acordo com o treino que você vai fazer.

Sei que só em palavras vai ficar meio confuso de entender e de como fazer o Treino Hit,então eu trouxe um canal que eu sou inscrita e que uso pra fazer meus exercícios,mas se pesquisar no youtube você encontra vários professores ensinando várias tipos de treino,vai variar de acordo com o seu objetivo.



Durante o post eu comentei que você vai precisar de um cronômetro,e como a troca de exercício é muito rápida e o que dá resultado é você seguir o ritmo direitinho sem parar,ficar prestando atenção no relógio vai atrapalhar muito.Por esse motivo eu uso esse aplicativo que está aí em baixo,ele é específico para o Treino Hit,e você consegue montar seu treino bem direitinho,é muito legal porque aí você não se atrapalha entre os treinos da semana.


HIIT - intervalo de treino:
 
O Treino Hit é algo que eu não tiro mais da minha vida,a comodidade que ele dá é incrível,porque eu posso esta viajando mas não deixo de treinar pelo fato de que não vou precisar de um monte de aparelhos,apenas o peso do meu corpo,e desde que eu comecei a fazer esse exercício funcional, que eu vejo uma melhora enorme no meu corpo,você acaba o treino e parece que pegou um monte de peso,e em pouco tempo você já nota seu corpo mais torneado,enfim,só amores haha...


Há,se você faz academia pode sim fazer o Treino Hit,é só procurar os treinos que se usa com os aparelhos!



You May Also Like

1 comentários