Inspiração Para Ter um Home Office de Dar Inveja

by - 07:11


 Olha eu de volta de novo haha,estou fazendo um super esforço para se organizar e ter uma programação legal aqui no blog e no canal (Tá pensando o que rapaz,a parada tá ficando séria rsrsrs).

Faz algum tempo que eu estou pensando seriamente em ter um cantinho só meu para fazer as coisas do blog,e como no início eu disse que estou mim organizando,ter um espaço organizado iria ajudar MUITO,e aí eu resolvi ver algumas inspirações e compartilhar isso com vocês,só que eu não vou poder fazer meu Home Office agora,porque talvez eu mude de casa,então não seria lógico mexer no meu quarto agora e depois ter que desmontar tudo né?!Mas como eu gosto de pesquisar bastante antes de fazer algo,eu já comecei a procurar por aí,é o tempo que as ideias vão amadurecendo (e com certeza irei mostrar a vocês o resultado!).



Home Office é um nome chique que deram a antiga e velha penteadeira que a gente já conhece.Virou febre entre as blogueiras e agora todo mundo quer ter seu Home Office pra chamar de seu.
Quem costuma visitar o tumblr ou o pinterest já deve ter visto vários cantinhos desses,um mais lindo que o outro,só que o legal é trazer aquela inspiração pra nossa realidade e adapta-la ao seu espaço.



Acho lindo móveis brancos,fica com uma cara de arrumado e mais chique,confesso que na hora da decoração fico em dúvida entre o preto e branco e o colorido,ambos ficam lindos em móveis brancos,mas vai com o que tem em casa e com o seu estilo.O que vocês escolheriam?!



A questão é você usar a sua criatividade e coisas que você sempre vai usar.Deixe esse cantinho sempre organizado (eu sei que é difícil ),principalmente se você vai usar para trabalhar,porque a organização ajuda as dias fluírem mais rapidamente.

É isso gente,espero que eu tenha inspirado vocês com esse post,e quando o meu Home Office finalmente estiver pronto eu mostro tudo a vocês!






















You May Also Like

0 comentários