Andando nas Listras,Ops',na Linha

by - 12:13



Olá Meus Amorecos...

Hoje nosso bate-papo vai ser sobre LISTRAS,a nova tendência que é queridinha das fashionistas.No passado não tão distante, estava super em alta as peças com listras navy,que predomina o azul,o vermelho e o branco.

Essa volta das listras ela deixou um pouco mais de lado a pegada mais navy (o que não quer dizer que você também não pode usar) e deu espaço para as listras que vão do preto e branco(amor eterno rsrsrs) ao colorido,na vertical e na horizontal.


Agora,será que todo mundo pode usar?!Claro que pode,basta usar da forma correta.Por exemplo,calça listrada como a da inspiração a cima,não ficaria legal em mim,porque aumentaria ainda mais meu quadril,ou seja,use as listras onde você não tem muito volume porque elas aumentam visualmente a região que está vestida.
Voltando a me usar como exemplo,quando eu quero usar algo com listras sempre uso uma blusa porque eu não tenho seios grandes,ou seja,não será problema "aumentar" essa área (pelo contrário rsrsrs),agora se fosse um blazer eu não usaria,porque meu ombro é largo e ai ele iria ficar ENORME.


Acho que com esses exemplos e com as inspirações vocês entenderam como usar essa tendência né?!Acho um charme look com listras e vai por mim,investi que vai dá super certo.Há,aproveita e posta seu look no instagram com a #BlogQD,vai que ele aparece no nosso perfil ; )


















You May Also Like

0 comentários