Minha Mini Coleção de Coletes e Inspirações de Como Usá-lo

by - 10:32



Olá amoresss...

Hoje eu vim falar de uma peça de roupa que eu amooo,o colete.Ele é uma peça de roupa indispensável na hora de dá uma cara nova à qualquer look.

Antes de tudo eu vou ajudar vocês a usarem essa peça que é uma das minhas paixões,aliás não tem nem muita complicação em combinar o colete com o look,tudo é questão de teste.Mas como eu sei que inspiração nunca é de mais,eu trouxe algumas fotos para ajudar vocês na hora de compor o look...



E como eu amo colete e esse é o tema do post de hoje nada mas justo eu mostrar minha mini coleção,eu tinha bem mais coletes,mas eu dei uns a minha irmã e outros eu doei para o bazar da Igreja,então só restaram quatro e eu já tô pensando em aumentar de novo minha coleção:



Quem mas curti colete?!




















You May Also Like

0 comentários