Batalha de Cremes: Hidronutritivo da Skala X Origem Cachos Controlados

by - 19:26



Hello Povo Lindooo...

Mais um vídeo no canal e eu vim fazer mais uma vez a "Batalha de Cremes" que vocês gostam tanto.Quem já acompanham o blog desde o início sabe que eu costumo fazer resenha em post aqui no blog,e vou continuar assim,mas sempre que eu testar dois cremes diferentes de cabelo eu vou sempre fazer batalha lá no canal,primeiro porque eu vi que vocês gostaram muito da primeira batalha que eu fiz,e segundo porque fica mais fácil e divertido de vocês saberem minha opinião dos dois produtos!

Então dá o play aí porque sempre é bom saber a opinião dos outros de algo que queremos usar,afinal dinheiro não tá fácil pra ninguém né?! rsrsrs...


             


Gostou?!Então se inscreva no canal pra receber as novidades em primeira mão! *--*

















You May Also Like

0 comentários