Top 5: Amarrações de Turbante

by - 09:48



Oi Oi Amoresss!

Um dos acessórios que está fazendo a cabeça das mulheres a algum tempo é o turbante.Esse acessório sempre foi associado há negras de cabelo crespo e cacheado,mas como o mundo se globalizou esse preconceito esta sumindo e todo mundo está usando ele,até mesmo as meninas de cabelo liso.

Depois que eu assumi minhas molinhas eu tive que passar por cima de muitos preconceitos e agora que eu estou atrevida sabe rsrsrs eu estou experimentando tudo que antes eu tinha receio de usar,confesso que estou pirando com as possibilidades que o turbante nos proporciona,e pensando nisso eu resolvi fazer um top 5 com tutorias de amarrações de turbantes para quem ama usá-lo mais que quer sair da amarração de sempre:



















Todo mundo tentando em ...3,2,1!





















You May Also Like

0 comentários