Clareando as pontas do cabelo em casa

by - 10:04


 Olá Amoresss...


Quando um ano começa nós queremos mudar praticamente tudo que é velho e colocar coisas novas no lugar,uma das coisas que nós meninas amamos fazer nessa vibe de mudanças é mudar o visual e como eu sou uma metamorfose ambulante estava ansiosa para mudar também.

 No mês de fevereiro fez um ano que eu fiz o Big Chop (Grande Corte) e como essa data é muito importante pra mim e eu estava esperando meu cabelo crescer para poder pintar,eu juntei o útil ao agradável e clareei as pontas do meu cabelo.

Meu intuito é ficar com os fios mais claros,quase puxado para o louro,mas como meu cabelo foi pintado eu vou ter que passar por várias procedimentos até chegar na cor que eu quero.Como eu tenho o costume de fazer tudo em casa não seria diferente na hora de pintar,como eu gosto de compartilhar as minhas coisas com vocês vim mostrar como eu fiz:

Material:


1º- Pó descolorante;

2º- Coloração Louro Claro;

3º- Água oxigenada 30 volumes (Varia de acordo com o que é pedido na embalagem do pó descolorante).



1º- Penteie o cabelo todo para frente e prenda-o na testa,depois de preparar o pó descolorante passe nos fios,como meu cabelo é cortado em camadas eu tive que separar as camadas pra poder passar o descolorante,mas isso fica a critério de cada um.Depois de passar o descolorante coloque o papel alumínio e deixe o tempo que está indicado na embalagem do pó,vá acompanhando a cor sempre até chegar onde você quer.


2º-Depois de tirar o descolorante aplique a tintura e deixe agir o tempo indicado.Depois de tirar a tintura hidrate bem os fios porque o cabelo fica um pouco ressecado,principalmente se seu cabelo for cacheado que nem o meu,depois finalize como de costume.


Resultado:


Eu amei o resultado,vocês já fizeram algo parecido?!Me contem...!









 


 

You May Also Like

0 comentários