Livro do Mês: Um sorriso ou dois!

by - 18:41



Hello pessoasss...

Gente todo mês eu vou trazer uma opção de livros para vocês,apesar de estar quase sem tempo de ler alguma coisa eu estou emendando um livro no outro,acho que pelo fato das incríveis emoções e aprendizados que eles nos proporcionam.Então criei para vocês a TAG "Livro do Mês",espero que gostem e que eu ajude a vocês a mergulhar nesse mundo dos livros.

E para começar eu trouxe um livro que estar enchendo meus olhos e que está na lista dos que irei ler,eu vi as pessoas falarem muito bem dele e nada melhor que estrear a TAG com ele.

Sinopse:

Para Frederico Elboni, não existe certo ou errado quando os sentimentos estão em pauta. O que importa é encontrar harmonia e equilíbrio entre quem somos e o que fazemos; entre nossas ações e nossa perspectiva diante da vida.E, consciente de que mulheres trazem na bagagem alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens – e haja conflito! -, esse jovem autor se dirige a elas: mulheres apaixonadas, decepcionadas, ingênuas, destemidas... Todas ansiosas por palavras que as façam abrir em seu rosto um lindo e incessante sorriso. Ou dois.   

       

Alguns Trechos do Livro:




E aí,ficaram com vontade de ler?!Depois de ler mim diz o que achou!! :)















You May Also Like

0 comentários