Resenha: Creme de Tratamento Salon Opus sem enxágue

by - 12:51



Olá meus amoress...

Faz tempo que eu não faço uma resenha de algum produto aqui no blog né?!Mas calma que eu tenho uma boa explicação,comecei a analisar alguns produtos novos e pra poder contar pra vocês os prós e contras tenho que usa-los por algum tempo,principalmente produtos de cabelo.Estou perdoada?

 


Bom o produto de hoje é da Salon Opus,eu já tinha postado uma resenha sobre uma máscara de hidratação intensiva dessa marca(Link da postagem),mas dessa vez vim falar de um produto que para nós cacheadas é um super aliado.Pra quem não sabe eu faço fitagem(Técnica de pentear os cabelos em fitas,ou seja, por mechas) com creme de hidratação,mas como assim juh,isso pode?!Vou confessar pra vocês que eu não sei se pode,faço por minha conta em risco,por incrível que pareça o meu cabelo fica muito definido do jeito que eu gosto também tem a vantagem do produto durar mais,porque quem faz fitagem sabe que um creme de pentear só dá pra uma semana e olhe lá.



Prós: Ele cumpre o que promete não é à toa que eu já estou no meu segundo pote.Ele deixa os cachos definidos,controla o volume,o frizz,protege contra o calor e deixa o cabelo com um super brilho,ele não fica só com cara de hidratado,ele fica realmente hidratado.Outro ponto positivo dele é o preço,ele custou R$ 9,50.

Contras: Contém Paraffinum Líquidum (Parafina Líquida)que quase todos os produtos contém em sua fórmula,com exceção dos que são à base de substâncias naturais,pra quem não sabe essa substância resseca um pouco os nossos fios,quem é cacheada sabe que nosso cabelo tende a ser ressecado por vida,mas agente combate isso hidratando muito ou fazendo cronograma capilar.

Resultado: 
 



Uma dica pra quem for usar ele pra finalizar o cabelo com fitagem ou com outra técnica é usa-lo com o cabelo úmido,porque ele é bem consistente e o cabelo úmido vai ajudar a diluir melhor sem deixar seu cabelo pesado e duro.

OBS: Não deixe de seguir seu ritual de tratamento só porque esse creme é de hidratação,lembre-se que ele vai ser usado como creme de pentear e não como substituto dos seus outros produtos!














You May Also Like

0 comentários