Jardineira Jeans

by - 07:53



Olá minhas meninas,como vocês estão?!

Hoje eu vim falar de uma tendência que saiu do fundo do baú e já invadiu o guarda-roupa das fashionistas: "Jardineira Jeans".Não sei vocês mais na minha infância eu usava muito e sempre achei essa peça muito versátil,mas pra nossa felicidade ela está voltando com tudo...

A jardineira voltou como a tradicional saia,como calça e shorts,e tanto na versão jeans resinado e couro.Mais dessa vez vale usar ela com blusas com estampas,como por exemplo estampas de banda e de listras que eu particularmente adoro,com blusas mais básicas também fica um charme,e se você quiser montar um traje esporte fino é só jogar um blazer ou um casaco por cima,que dar pra ir facilmente ao ambiente de trabalho informal,festas e baladinhas.

Mais e o sapato Juh?!Bom,as jardineiras super combinam com sapatos pesados como ankle boots e creepers.Mas também vemos algums looks com sandálias mais femininas,mais delicadas.No verão elas combinam com espadrilhas.

Algumas Inspirações:  

jardineira-jeans-001




Gostaram?Vão usar?!Comentem o que vocês acharam ^^




You May Also Like

0 comentários