Imédia Excellence Californianas

by - 18:19

Oiii meninas,a quanto tempo né?!Pois é,viajei nessas férias e quando cheguei tive que botar em dia todas as matérias da escola,e fiquei sem tempo de postar pra vocês,desde já peço desculpas!

Bom,eu gosto muito de mechas californianas,não é atoa que já fiz elas na cor vermelha e a um ano atrás descolorir,mas tive que cortar pra dar um descanso ao meu querido cabelo,e agora que ele está crescendo tô pensando em fazer de novo.Quando voltei de férias vi que a Imédia Excellence Californianas ia chegar nas lojas nesse mês,quase pirei,porque até um tempo atrás só tinha no exterior.

A linha Imédia Excellence Californianas nada mais é que uma tintura específica para fazer californianas em casa.Olhando a embalagem você vai pensar que é apenas uma tintura comum,na verdade o segredo está na escova própria para a aplicação,que facilita muito na hora de aplicar o produto e ainda deixa o efeito "degradé" nas mechas (Tudo de bom né?! rsrs)

São três opções de "cores" (Uma para cabelos castanhos escuros e pretos,outra para cabelos de médios á escuros,para castanhos de claros á médios e para loiros de claros á escuros).

    



Mas como eu sei que só falar não vai ajudar na hora da aplicação eu trouxe um vídeo do passo á passo.Há e não se esqueça de ver qual a cor ideal para você!


 


E aí,curtiram?Me contem tá!

Beijossss...

You May Also Like

0 comentários