Itens de decoração para o quarto

by - 12:09


Oi meninas.Vocês gostam de decorar o quarto?O nosso quarto é onde passamos a maior parte do nosso tempo,é lá que agente chora,ri,faz planos,enfim,o nosso quarto diz muito sobre agente.Eu amo decorar meu quarto,eu sempre estou mudando a cara de dele de acordo com as mudanças da minha vida,por isso eu trouxe alguns objetos de decoração que fazem toda a diferença na hora de decorá-lo.


1- Esse espelho de mesa Rococo é lindo,super retrô e fica perfeito no lugar onde você se maquia.Custa R$ 33,70.

2- Aparador de livros e DVD em formato de filmadora,um charme né?!Custa R$ 35,40.

3- Lixeira London,perfeita pra botar do lado da escrivania.Custa R$ 40,00.

4- Luminária muito fofa,deixa o quarto mais de menininha.Custa R$ 119,90.



5- Esse relógio de borboletas é bem diferente e fica bem em uma parede branca.Custa R$ 31,08.

6- Simplesmente amei essa luminária de mesa café led.Custa R$ 69,99.

7- Essa almofada além de ser linda é massageadora,muito tentador né?!Custa R$ 94,91

8- Eu amo tudo que tem Torre Eiffel e quando vi esse item de decoração simplesmente pirei.Custa R$ 6,48.

Prontas pra botar a mão na massa e redecorar o quarto?

Beijocassss!!



You May Also Like

0 comentários