Como escolher o óculos de grau certo.

by - 17:22

 
Quem usa óculos de grau aí?!Bom,durante minha infância eu usei óculos,mais não foi uma coisa muito agradável até porque junto com um óculos eu usava aparelho nos dentes,ou seja,bela à feia literalmente(Traumaaaa),mais hoje em dia o óculos de grau está tão moderno que já virou acessório de moda,fazendo com que meu trauma fosse pro espaço.
É um mais lindo do que o outro,mas nem todos vão bem com alguns formatos de rosto,por isso eu trouxe alguns óculos que estão em alta adequados para cada formato de rosto.

           

Outra coisa que você tem que ver na hora de comprar um óculos é a cor da sua pele,por exemplo se você for negra como eu as cores que ficam bem são as metálicas,já as ruiva os modelos ideais são marrons e vinhos,as de pele clara ficam muito bem com metais dourados ou até óculos sem borda.

Algumas inspirações:




Eu admito,estou louca pra voltar a usar óculos,só que sempre que eu vou ao médico ele sempre diz que eu não preciso usar,mais como nós meninas damos um jeito em tudo eu vou comprar óculos sem grau(xiii,só vocês sabem tá?! rsrsrsrs).

E aí,já decidiram qual ou quais vão comprar?

Beijinhosss... 


You May Also Like

0 comentários