Estilo Minimalista: Impossível Não Se Apaixonar!

by - 16:35


Sabe aquele look que apesar de ser básico você olha e diz "Aí tem muito estilo"?,pois é,hoje vamos falar dele,sou suspeita pra falar,mas sei que muita gente esta louca pra aderir ao estilo,por isso esse assunto não poderia ficar de fora do nosso querido QD!

O estilo minimalista é super usado lá fora e agora está tomando seu espaço no coração das fashionistas,o objetivo do minimalismo é ter menos roupas no closet,mas com tecidos melhores que durem muito tempo e que se possa fazer várias combinações.

Nos looks, as cores predominantes são o preto,branco,cinza e azul marinho que são super fáceis de serem combinadas,no minimalismo quase não aparece estampas,e quando aparecem são bem discretas,mas uma estampa está se destacando,as listras,mas sempre na cartela das cores que citei à cima.

Os acessórios são bem raros,no máximo um relógio,e no que diz respeito ao sapato o queridinho da vez é o tênis branco, que está super em alta e que ajudou o estilo minimalista à se destacar.

Como eu amo o minimalismo e estou trazendo pra minha vida,não só nos look,eu trouxe várias inspirações lindas,até porque quando o assunto é montar looks inspirados em um novo estilo nossa cabeça dá um nó...




E aí,o que me dizem?!














You May Also Like

0 comentários