Hidratação Profunda Permanente Afro Cabelos Cacheados

by - 15:27


Finalmente uma resenha aqui no blog,faz tempo que não faço né?! haha...A resenha de hoje é de um creme de hidratação que deixou meu cabelo incrivelmente lindo.
Lá no canal eu acho que eu comentei que muitas vezes os produtos para cabelo cacheado não dão certo no meu cabelo,e por esse motivo eu compro para cabelos afro ou crespo,até porque meu cabelo é todo misturado rsrsrs,e quando eu recebi esse creme já sabia que ia mim servir também,mas ele ultrapassou todas as minhas expectativas.


Essa Hidratação Profunda Permanente Afro Cabelos Cacheados ela deixa os cachos com uma leveza indescritível,fora a definição que é surreal.Só que ele deixou meus cachos bem maiores,não que isso seja problema,é só separar um pouco eles depois de seco.


Uma coisa que eu percebi é que a textura dele é ótima pra fazer misturinhas caseiras(todo mundo sabe que eu sou louca por hidratações caseiras né?! rsrsrs),porque ele não é nem tão mole nem tão consistente,isso ajuda na hora de misturar os "ingredientes".


Resultado:
 

Apesar de não ter finalizado do jeito que eu finalizo normalmente (por pura preguiça --') o resultado ficou muito bom e eu super recomendo a vocês!
E aí,já usaram essa máscara?!



















You May Also Like

0 comentários