Tendência 2016: Estilo Boho

by - 10:03



 Iaê pessoas do meu agrado!!!

Nós sabemos que as tendências do ano seguinte,normalmente vem super antecipadamente,mas,e quando o que foi tendência no ano anterior continua no outro ano?!É uma alegria sem fim,sem dúvida alguma,principalmente quando você não teve grana pra comprar quando estava super em alta,porque é uma oportunidade pra juntar dinheiro e comprar roupas daquele estilo que você amou e que está super na moda! E é exatamente o que está acontecendo com o estilo Boho (ou como eu gosto de dizer: "O hipponga moderno" rsrsrs).



As características principais desse estilo são peças mas confortáveis ( Vestido,Calça Flare,Botas,Kimonos,batas,etc),muitos tons neutros (principalmente terrosos) e a presença de muitos acessórios que vamos citar no final do post.



Vocês sabem que eu gosto do conforto na hora de montar meus looks e quando eu passei a estudar mais sobre esse estilo eu me apaixonei,e por isso rendeu um post para o blog rsrsrs...
O estilo Boho consegue juntar cores neutras e a elegância em suas combinações,incrível né?!Mas nem sempre esse tipo de estilo foi visto com bons olhos,antigamente quem usava esse estilo de roupa eram hippies,e todo mundo sabe que alguns anos atrás ser hippie era sinônimo de desapego total de tudo,em outras palavras,eram pessoas largadas,principalmente no quesito roupa.Eu particularmente nunca achei isso,e achava legal,mas ainda bem que o mundo está evoluindo (pelo menos no que diz respeito a moda).



Chegamos aos acessórios uhul O/.Eu comecei a prestar um pouco mas de atenção nos acessórios quando eu criei o blog,que foi quase no mesmo período que o boho começava a ser tendência,ou seja,a pouco tempo,e por isso boa parte dos meus acessórios(que não são muitos) tem essa pegada.

Um dos acessórios que está sendo um dos mas vistos por aí,principalmente pelo instagram da vida,é o maxi colar,aquele de metal que tem um monte de "moedas" penduradas,lembrou?!Pois é,os acessórios são todos nessa mesma pegada,principalmente na cor prata.




Para compor seus looks você pode usar acessórios com pedrarias,principalmente na cor turquesa,ou metais em prata ou cobre.Outros acessórios super legais são os chapéus grandes que nem esse preto da foto a cima,ou bolsas e mochilas coloridas com estampas. 

E aí,vocês curtem esse estilo?!Comentem! 























You May Also Like

0 comentários