Meu Look da Vez: Street

by - 11:24



Hello pessoas...

Vocês lembram de uma postagem que eu fiz aqui no blog sobre minha paixão pelo estilo street?!Pois é,pensando nisso eu resolvi montar um look com esse estilo,sem querer acabei montando um look jeans com jeans que foi o tema do ultimo "Meu Look da Vez",mas dessa vez ficou uma combinação mas descontraída.


Gostei muito da combinação de dois tons diferentes de jeans,achei que ficou super moderno,além de confortável ficou com um ar super urbano que eu A-M-O!

Essa calça não tem nem o que falar,a cor é maravilhosa,os detalhes são super modernos e eu gosto muito de dobrar a barra dela pra ficar mais legal,aliás faço isso com quase todas as minhas calças rsrsrs...


Essa camisa vocês já conhecem né?!É tipo meu xodó e combina com quase tudo,fora que dá pra fazer looks de todos os estilos e dá pra ir para qualquer ocasião,basta fazer a combinação certa!


Haaa esses dois acessórios,o que dizer sobre eles?! haha.Eu sempre gostei de tênis,mas não qualquer um,e sim esses bem street mesmo,pra compor um look urbano eles são uma boa pedida,além de muito confortável eles deixam qualquer look moderno *--*.
Eu coloquei essa bolsa amarela para dá uma alegria,até porque as cores de jeans que eu usei permite esse tipo de brincadeira,e essa bolsa combina muito com meu tênis,não acham?!


É isso gente,entre trancos e barrancos finalmente saiu fotos decentes para vocês,rolou até vlog,que inclusive vai ao ar por esses dias.Gostaram do Meu Look da Vez de hoje?!





















You May Also Like

0 comentários