Desfile da My Closet: Primavera/Verão 2015

by - 15:39



Oi Oi Oi,meus amores!!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês um pouco do que rolou ontem no desfile da loja My Closet.Foi o lançamento da coleção primavera/verão 2015 da Florinda,My Place e Triton.Eu sair de lá loucaaa pela coleção dessas marcas,e vocês vão entender o porque agora,vem conferir comigo...


Florinda: 

A coleção da Dona Florida que agora só é Florinda veio com vestidos noturnos bem estruturados com franjas,transparência e o preto predominando.Os looks diurnos são peças mais molinhas bem verão,com shorts,conjuntinhos,vestidos e macaquitos com estampas que lembram lenços e étnicos!















 Triton: 

Triton veio com modelagens mais esportivas em saias,shorts e no tecido tem a presença daquelas bolinhas que geralmente tem em roupa fitness,mas claro que em tecido nobre,porque é pra sair não pra ir para academia.Também teve vestido longo e curtinho com estampa navy que eu particularmente amooooo!!













My Place:

 A My Place apostou em estampas temáticas e vestidos com recortes ousados nas costas,aliás quase todos os vestidos tinha esse detalhe que está super em alta.A modelagem principalmente dos vestidos estavam um pouco mais justo!



















A foto das administradoras do blog comigo no evento:


Eu estou dodoi mais fui presenciar o desfile,ganhei um brinco lindo em formato de laço,depois eu faço um "Meu look da vez" com ele.






E aí,curtiram a coleção das marcas?!





    
 







You May Also Like

0 comentários