Customizando Minha Rasteirinha Velha

by - 18:41


 Oii Gente,estou de volta e trouxe pra vocês a customização que eu fiz numa rasteirinha que eu tenho,ela é meu xodó,ela era cheia de tiras de couro e por ser antiga as tiras foram torando e só restou duas,como ela ficou sem graça e com aspecto de mais velha ai eu resolvi botar spikes,e não é que deu certo gente rsrs...Então eu não podia deixar de compartilhar com vocês,vamos lá?!

Materiais:

1-Agulha 

2-Linha da cor do local onde vai ser colocado os spikers,aqui eu usei preta.
 
3-Spikers (Você encontra em qualquer loja que vendo material de costura),de preferência que seja específicos para costurar em roupa.

4-A rasteirinha que deseja customizar.

Como fazer:

Gente não tem muito o que fazer é mais fácil que fritar um ovo,é só delimitar onde será colocado os spikers e começar a costurá-los passando a agulha com a linha pelos furinhos que tem neles,caso os spikers que você comprou não seja os que vem com furinho de costura ou o local onde vai ser colocado os spikers seja duro e não dê pra passar agulha você pode cola-los com cola super bonde.



E aí gostaram?!Não reparem no meu pé que é horrível tá (Tenho trauma U.U )!!!

















You May Also Like

0 comentários